Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Farmácia Indiana supera 100 mil atendimentos em salas clínicas

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Atendimentos em salas clínicas
Foto: Divulgação

No período de um ano, a Farmácia Indiana ultrapassou a marca de 100 mil pacientes beneficiados pelos atendimentos em salas clínicas. E até o fim do ano, a companhia projeta aumentar em 30% o número de atendimentos, ampliando de 140 para 170 o número de consultórios dedicados a atenção farmacêutica.

Com a expansão, 80 cidades da Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais contarão com esses espaços.

“Mantemos pelo menos uma unidade em cada município onde atuamos, o que vem contribuindo para incentivar a adesão da população aos tratamentos”, explica a gerente do departamento farmacêutico da rede, Fernanda Andrade.

Atendimentos em salas clínicas começaram em 2017 

Implementado há sete anos, o IndiClinic oferece, atualmente, 12 testes laboratoriais rápidos e todas as vacinas disponíveis no sistema privado de saúde.

O rol de serviços da Farmácia Indiana inclui também consultas por telemedicina e acesso a medicamentos de alta complexidade, oncológicos, imunobiológicos e para doenças raras, além de fertilização assistida e hormônio de crescimento.

“É importante ressaltar que esses consultórios farmacêuticos jamais substituem a figura dos médicos. Nos tornamos aliados do sistema de saúde”, comenta.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress
error: O conteúdo está protegido !!