Em um único dia, a Farmácia Indiana registrou o recorde de vendas da Carmed, linha de hidratantes labiais da Cimed. O desempenho foi favorecido pela concepção da primeira loja instagramável da rede e do estado de Minas Gerais, inaugurada em Governador Valadares (MG).
A movimentação total ocorrida na última segunda-feira, dia 18, somou um crescimento de 524% unidades comercializadas. Aliando funcionalidade, experiência visual e conexão com os consumidores, a unidade promoveu o primeiro Carmed Loverys Day, com as presenças de João Adibe, CEO da farmacêutica, e Karla Marques Felmanas, vice-presidente.
“O design moderno e temático, somado à exclusividade dos novos produtos e a presença das lideranças da Cimed, fez da inauguração um evento marcante para a rede. Essa iniciativa de farmácia instagramável e customizada exemplifica como a união estratégica entre indústria e varejo pode elevar a experiência do consumidor”, valoriza o CEO da Indiana, Alexandre Mattar.
Recorde de vendas da Carmed foi impulsionado por ações
Como parte da programação do Carmed Lovery Day, a Cimed promoveu diversas ativações na Indiana, como roletas premiadas e entrega de brindes. Além disso, a farmacêutica lançou de forma exclusiva sua linha Oral Care Carmed Fini, que reúne enxaguante bucal e gel dental nos sabores beijos e dentadura.