O maior canal de informação do setor

Iszi cosméticos chega ao mercado com investimento inicial de R$ 4 milhões

181

A ISZI, nova marca de cosméticos brasileira, vegana e voltada para os tratamentos capilares das mulheres, chega ao mercado com mais de 20 produtos cruelty free e sem químicas que preservam o meio ambiente.

‘Fizemos um investimento inicial de R$ 4 milhões para ofertar linhas de tratamento com produtos para cabelos desenvolvidos com alta tecnologia, performance e sustentabilidade, livres de químicas que modificam as estruturas naturais dos fios e sem testes em animais.

O nosso objetivo é ressaltar a beleza única de cada mulher brasileira dentro de suas diferentes rotinas’, afirma Nato Lombello, CEO da ISZI.

Durante o ano passado, a empresa realizou uma pesquisa de mercado com o público feminino, para entender as necessidades reais durante o haircare.

Em 6 meses, a marca ouviu milhares de brasileiras para compreender o que elas buscavam no autocuidado do dia a dia.

Em pouco mais de três meses de operação, a ISZI já tem 35% de recorrência nas compras de produtos no e-commerce e com esse crescimento acelerado e aceitação rápida pelo público feminino, prevê lançar novas linhas até o fim do ano.

Fonte: Abisa

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação