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Johnson’s ouve consumidor e faz reformulação completa

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A Johnson’s ouviu 26 mil mães, pais e cuidadores de todo o mundo “para definir um novo padrão de pureza”, e, em cocriação com essas famílias, anuncia a transformação da marca, que inclui o lançamento do novo posicionamento “Pureza que Inspira”, além da reformulação de todo o portfólio. Produtos ganham novas embalagens, “mais modernas e simples”, “fórmulas ainda mais puras e suaves” e uma nova organização da marca pelas idades e fases de desenvolvimento dos bebês e crianças.

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Em 2018, os primeiros países a receberem os novos produtos são Estados Unidos, Índia, Austrália e Canadá. Os novos produtos chegarão às gôndolas do Brasil entre janeiro e fevereiro de 2019. Também receberão a mudança: Colômbia, Peru, Equador, Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Chile, México, América Central, os demais países da América Latina, Arábia Saudita, Europa, Tailândia e Filipinas.

Como parte dessa transformação, a Johnson’s afirma que passou a ter fórmulas ainda mais puras e suaves, com mais de 90% dos ingredientes de origem natural. “Os novos produtos foram desenvolvidos com apenas 2% dos ingredientes cosméticos disponíveis globalmente, acima dos padrões estabelecidos no mercado. Foram reduzidos em quase 50% o número de ingredientes das formulações, tornando a compreensão dos rótulos mais fácil, ajudando na navegação do shopper, sem comprometer a segurança que acompanha, desde sempre, o portfólio da marca.”

A mudança acontece toda baseada em atender aos desejos e necessidades das famílias millennials. “Essa evolução é muito importante para nós e estabelece novos padrões de pureza no mercado. Como ela é resultado de uma cocriação global, estamos certos de que estamos atendendo aos anseios de uma nova geração de mães e pais, que demandam produtos mais naturais, práticos e com informações detalhadas no rótulo sobre ingredientes”, afirma José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

As novidades chegam ao mercado sem corantes e sulfatos, com agente de limpeza aveludado que espuma e os frascos trazem listados 100% dos componentes, já que a marca acredita na relação de transparência e confiança que tem com mães, pais e cuidadores.

As fragrâncias também passaram por uma transformação e, para atender aos rígidos padrões de segurança estabelecidos pela marca, apenas 25% das fragrâncias usadas nos produtos cosméticos em todo o mundo puderam ser consideradas para o novo portfólio. Nesse processo, mães, pais e cuidadores também testaram a nova fragrância e 100% deles a selecionaram como favorita.

Fonte: Abre

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