Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

KISS New York anuncia rebranding para sua linha de maquiagens

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Com 30 anos de história e 11 no Brasil -, a KISS New York é referência no mercado global de cosméticos. Neste mês, a empresa renomeia a importante marca do grupo e transforma RK by Kiss em Ruby Kisses para manter o alinhamento global de comunicação. Além disso, chega com uma proposta mais moderna e com maior presença digital, fatores pensados para conectar ainda mais a marca com os consumidores da geração Z.

Veja também: Natura &Co divulga Relatório Anual 2020

Ruby Kisses nasceu com o objetivo de trazer novas experiências por meio de produtos de alta performance, qualidade e preços acessíveis, tendo como lema ‘uma rotina de beleza mais divertida’. A transformação da marca atingirá as estratégias internacionais de KISS New York em identidade visual e logomarca, com produtos mais modernos para alcançar e recrutar novos consumidores.

Siga nosso Instagram

Segundo a gerente de marketing digital, Jéssica Park ‘o reposicionamento de marca pode transformar positivamente o relacionamento com o consumidor, criando novas experiências surpreendentes com os produtos icônicos da empresa e também nos nossos canais de comunicação’.

Para facilitar a associação do novo nome, a logomarca passou por um processo de revitalização, além de mudanças nos canais digitais: o perfil do Instagram passou de @rkbykissbrasil para @rubykissesbrasil e o canal do YouTube Ruby Kisses Brasil estreou no dia 14 de abril, com a proposta de ser um portal recheado de conteúdos sobre o universo da beleza e de interação direta com o público em playlists inovadoras e cheias de estilo.

Fonte: Topview

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress