fbpx
O maior canal de informação do setor

Laboratório Teuto abre 100 vagas de emprego

743

 

 

Laboratório Teuto abre 100 vagas de emprego

Temporada de empregos agitada na indústria farmacêutica. O Laboratório Teuto deu início ao processo para preencher 100 vagas de emprego em Goiás, com contratação imediata.

As vagas são para as áreas de produção, nível médio, qualidade, nível técnico e superior, e áreas de apoio, com nível técnico, com a contratação imediata. Além dos estágios, a companhia oferece também vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD’s), de acordo com a disponibilidade de cada departamento.

A farmacêutica também garante benefícios como refeição no local, vale-alimentação, transporte corporativo com acesso gratuito ao wi-fi, entre outros.

Os interessados em trabalhar no Teuto podem cadastrar os currículos no site do laboratório (www.teuto.com.br/trabalhe-conosco), onde estão disponíveis as vagas com as suas especificidades, ou encaminhar o currículo para o e-mail: selecao@teuto.com.br, com a área de interesse no assunto.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/balconistas-e-farmaceuticos-entre-os-cargos-com-mais-vagas-em-2021/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação