Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Legrand tem 50 vagas abertas para força de vendas

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Força de vendas
Foto: Canva

A farmacêutica Legrand, pertencente ao Grupo NC, está com 50 vagas abertas pelo Brasil para força de vendas em cidades nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

Os interessados podem se candidatar para participar do processo seletivo até 10 de dezembro pelo site da companhia, clicando na aba  carreiras. Com as novas contratações, a Legrand deve ampliar em cerca de 60% sua força de vendas a partir de 2024, saindo de 85 para 135 colaboradores nesta frente.

As vagas são destinadas para estudantes universitários que estejam cursando a partir do segundo ano de faculdade no período noturno e profissionais que já tenham experiência na área de vendas. Salário e benefícios são compatíveis com o mercado.

Força de vendas para cinco estados brasileiros

As cidades contempladas com vagas são: Ribeirão Preto e São Paulo, no estado de São Paulo; Rio de Janeiro e Região Metropolitana, Volta Redonda, Região da Serra e Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro; Florianópolis, Joinville, Chapecó, Criciúma e Balneário Camboriú, em Santa Catarina; Campo Grande, no Mato Grosso do Sul; Ponta Grossa, Curitiba, Guarapuava, Londrina e Maringá, no Paraná.

“A Legrand segue firme na sua estratégia de crescimento e um dos principais passos neste sentido é a expansão de equipe. Estamos em busca de profissionais que desejam crescer, obter mais conhecimento e construir uma carreira de sucesso em vendas em uma das grandes indústrias farmacêuticas do país”, afirma Fabrício Vimercati, diretor Comercial da Legrand.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress