fbpx
O maior canal de informação do setor

Liberação alfandegária atrasou entrega de testes de gripe

300

Liberação alfandegária atrasou entrega de testes de gripe

A MedLevensohn, fornecedora de testes rápidos para Covid e Influenza, enviou mensagem aos clientes avisando que a liberação alfandegária de um lote de exames para gripe, que chegou ao Brasil no dia 9 de janeiro, estava “extremamente lenta”. As informações são da Folha de S.Paulo.

No comunicado, a empresa atribuiu a demora ao alto índice de afastamento de fiscais contaminados da Secretaria de Fazenda que trabalham nos portos, além de reivindicações da categoria que poderiam estar atrasando o processo. O lote tem 250 mil unidades dos testes rápidos para diagnóstico da Influenza. Procurada pela reportagem, a MedLevensohn afirma que o produto já foi liberado.

O gargalo levantou receios de atraso também na previsão de chegada de novas remessas de testes de Covid-19. Nesta semana, a MedLevensohn afirmou que está conversando com os fornecedores para trazer lotes emergenciais ao Brasil.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/ranking-do-varejo-farmaceutico/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação