Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Lillo adiciona brilho às noites dos pequenos

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Lillo

A chupeta Calming Soft Night, mais novo lançamento da Lillo, antecipa uma tendência de mercado. A grande novidade é o efeito de brilho no escuro, o que faz do produto o primeiro com esse diferencial no varejo farmacêutico brasileiro.

Concebida em peça única 100% de silicone, a linha já contava com uma versão para o dia. Agora ganha esse upgrade. Para que o efeito de brilho funcione, basta expor o produto por cinco minutos na luz do sol ou com iluminação artificial. Com formato simétrico e intuitivo, a chupeta se adapta facilmente à boca dos pequenos.

Duas apresentações estão disponíveis, para bebês de zero a seis meses e para crianças a partir de seis meses. Os preços sugeridos são de R$ 26,90 para a embalagem com uma unidade e R$ 46,90 na versão com duas (uma para o dia e a que brilha para a noite).

 

Distribuidora: sistema próprio

Gerente de marketing LATAM: Ana Carolina Di Grigoli – ana.digrigoli@newellco.com

Coordenadora de vendas: Ana Aranha – ana.aranha@newellco.com ou (11) 9 9274-0730

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress