A chupeta Calming Soft Night, mais novo lançamento da Lillo, antecipa uma tendência de mercado. A grande novidade é o efeito de brilho no escuro, o que faz do produto o primeiro com esse diferencial no varejo farmacêutico brasileiro.
Concebida em peça única 100% de silicone, a linha já contava com uma versão para o dia. Agora ganha esse upgrade. Para que o efeito de brilho funcione, basta expor o produto por cinco minutos na luz do sol ou com iluminação artificial. Com formato simétrico e intuitivo, a chupeta se adapta facilmente à boca dos pequenos.
Duas apresentações estão disponíveis, para bebês de zero a seis meses e para crianças a partir de seis meses. Os preços sugeridos são de R$ 26,90 para a embalagem com uma unidade e R$ 46,90 na versão com duas (uma para o dia e a que brilha para a noite).
Distribuidora: sistema próprio
Gerente de marketing LATAM: Ana Carolina Di Grigoli – ana.digrigoli@newellco.com
Coordenadora de vendas: Ana Aranha – ana.aranha@newellco.com ou (11) 9 9274-0730
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico