O maior canal de informação do setor

L’Oréal anuncia parceria com startup israelense para revelar insights acerca da exposição e da pele

111

A L’Oréal anuncia uma nova parceria de pesquisa e tecnologia com uma das empresas de tecnologia climática mais inovadoras e precisas do mundo, a BreezoMeter. Com sede em Israel, a BreezoMeter é líder no segmento de informações ambientais sobre qualidade do ar, pólen e incêndios. Seu principal objetivo é melhorar a saúde e a segurança de bilhões de pessoas em todo o mundo, fornecendo dados e insights ambientais precisos.

Veja também: Mulheres com deficiência são invisibilizadas no mercado da beleza

Por meio desta parceria, a L’Oréal e a BreezoMeter combinarão suas expertises na ciência do envelhecimento e no meio ambiente com o objetivo de desenvolver uma plataforma de exposição exclusiva voltada para a beleza. A parceria irá revelar novos insights sobre como o meio ambiente afeta o envelhecimento da pele e, em última análise, fornecerá novos serviços aos consumidores que podem acompanhar suas necessidades de pele em todo o mundo com rotinas personalizadas e orientações sobre estilo de vida.

Siga nosso Instagram

‘Fortalecer nossa colaboração com um líder mundial em qualidade do ar é crucial para entendermos a relação entre o envelhecimento da pele e as exposições ambientais, como alérgenos, raios ultravioleta e poluição. Isso nos permitirá propor soluções que podem garantir rotinas de cuidado com a pele mais precisas e personalizadas, orientações sobre estilo de vida e até mesmo ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável em todos os ambientes externos em que vivem’, conta Guive Balooch, vice-presidente global de incubadora de tecnologia da L’Oréal.

‘Na BreezoMeter, estamos entusiasmados com a parceria com a maior empresa de beleza do mundo. Seus valores em torno da ciência, tecnologia e inovação estão em linha com os nossos em qualidade do ar e ciências ambientais. Estamos muito felizes em ver isso se unir para trazer novos insights e produtos em torno do impacto do meio ambiente no envelhecimento da pele’, declarou Ran Korber, CEO da BreezoMeter.

Sobre a L’Oréal

A L’Oréal se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com seu portfólio internacional exclusivo de 35 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 27,99 bilhões de euros em 2020 e emprega 85.400 pessoas em todo o mundo. Como empresa de beleza líder mundial, a L’Oréal está presente em todas as redes de distribuição: mercado de massa, lojas de departamentos, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagem, varejo de marca e e-commerce.

Pesquisa e inovação com uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender às aspirações de beleza em todo o mundo. A L’Oréal estabelece metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030 e visa capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

Fonte: 2A+ Cosmética

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação