O maior canal de informação do setor

Luiz Alves ganha loja da 4ª maior rede de varejo farmacêutico do Brasil

159

Cuidados com a saúde, melhoria na qualidade de vida e preços competitivos. Esses são alguns dos benefícios que a população de Luiz Alves pode encontrar na nova loja da Rede de Farmácias São João, inaugurada nesta segunda-feira (27), na Rua Professor Simão Hess, 846, na Vila do Salto. Com mais de quatro décadas dedicadas ao varejo, a São João é referência em cuidar da saúde do consumidor no Sul do Brasil.

Veja também: Experiência phygital: como a tecnologia impactou o mercado de bem-estar

A nova filial é completa e oferece sala de atendimento com uma variedade de serviços, farmacêuticos qualificados, estacionamento exclusivo e acesso ao Wi-Fi. Estão disponíveis serviços como testes rápidos para a detecção da covid-19, aplicação de injetáveis, verificação de pressão arterial, glicose e colesterol.

Siga nosso Instagram

‘Nosso princípio sempre foi a saúde e o bem-estar da população. E ao longo dos anos, trabalhamos para oferecer cada vez mais o melhor. Chegamos ao município de Luiz Alves com uma longa caminhada e anos de experiência, por isso estamos aqui com o nosso diferencial na questão de estrutura, prestação de serviços, produtos e preços competitivos. Sem esquecer o que valorizamos, acima de tudo, que é o relacionamento com o cliente’, ressalta Pedro Henrique Kappaun Brair, presidente da Rede de Farmácias São João.

Atualmente, entrar numa farmácia vai muito além da procura por medicamentos. Os clientes que chegam até uma das mais de 850 lojas da Rede têm à disposição um amplo mix de medicamentos, perfumaria, dermocosméticos, conveniência, brinquedos, linha pet e bazar.

‘É com satisfação e orgulho imenso que inauguramos a primeira Farmácia São João de Luiz Alves. A empresa conta com mais de 14 mil colaboradores e não para de crescer, a Rede não mede esforços para fomentar a economia das cidades onde inaugura suas lojas. Estamos em franca expansão no estado de Santa Catarina. Escolhemos a cidade por ser próspera, uma cidade com potencial e que vai conhecer o melhor da Rede São João’, pontuou o coordenador distrital, Cleiton Lima.

A São João também é responsável por inúmeras ações sociais. Com a pandemia elas foram intensificadas. Na inauguração da filial, a Rede fez a doação de 6 toneladas de alimentos ao município, com a intenção de amenizar os impactos causados pela pandemia.

Fonte: 105 Fm

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação