Lupa de Ouro 2024 premia os melhores da indústria farmacêutica

“Extraordinários – os Estrategistas do Futuro” foi o tema do evento organizado pelo Sindusfarma

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Lupa de Ouro 2024
Cenas da premiação Lupa de Ouro, promovido anualmente pelo Sindusfarma. Conhecido como o “Oscar da indústria Farmacêutica”, o evento este ano teve 76 finalistas entre mais de 600 trabalhos inscritos. Foto: Divulgação

O Lupa de Ouro 2024, apelidado como “Oscar do Indústria Farmacêutica”, coroou nesta quinta-feira, dia 28, as melhores campanhas e profissionais de marketing, acesso e ESG no setor. O evento foi sediado no Tokio Marine Hall, em São Paulo (SP), e marcou a 48° edição da premiação.

Baseada na temática “Extraordinários – os Estrategistas do Futuro”, a festa contou com a presença de Romison Rodrigues Mota, diretor da Quarta Diretoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

“Como agência de acesso, entendemos que o marketing é uma importante ferramenta para levar informações à sociedade, permitindo que as pessoas façam escolhas melhores e mais conscientes, além de promover o uso responsável dos medicamentos. Por esse motivo, é uma honra estar aqui e parabenizo cada um dos finalistas”, afirma o executivo.

Conheça os vencedores do Lupa de Ouro 2024

Com o projeto “EuroJuntos – Programa de Vista Digital”, a Eurofarma foi a grande vencedora da categoria “Melhor Projeto – Marketing Digital com foco no engajamento do médico”. Entre “Outros projetos de marketing digital” o “HPV Patient Insights: integrando digitalmente a jornada do consumidor de vacinas de HPV ”, da MSD, foi o grande destaque.

A Família Patz, da EMS, venceu na categoria “Produtos Maduros de Prescrição Sistema Nervoso Central”, enquanto a Bayer levou para casa o prêmio de “Melhor Projeto de Acesso”, com a “Transformação da Jornada do Paciente com diabetes no cuidado Oftalmológico”.

O Aché se consagrou bicampeão entre os melhores “Produtos de Prescrição Cardiovasculares, Trato Alimentar e Metabolismo”, com o medicamento Trezete. “Somos bicampeões! Agradeço a todos que contribuíram para essa conquista e tiveram o privilégio de trabalhar com essa marca, desde a produção até os propagandistas, levando mais vida às pessoas e ajudando a reduzir o colesterol de milhares de pacientes”, afirma Simone Damasceno, gerente de Produto Sênior do Aché.

A lista de vencedores ainda conta com “Engajamento Digital na Saúde”, da Roche, na categoria “Melhor Projeto de ESG”; “A Silenciosa”, da Pfizer, em “Marketing Digital com foco em transformação de processos e cultura”; Neosaldina, da Hypera, na lista de “Produtos MIP” e muito mais.

Confira a lista completa da premiação aqui.

 

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress