Marketing da Reckitt sob nova direção

O departamento de marketing da Reckitt passa a ser dirigido por Lucia Albuquerque. Com 10 anos de carreira na multinacional do ramo de saúde, nutrição e higiene, a executiva assume o posto após um ano exercendo a mesma posição na filial sul-africana da empresa.
Formada em administração pela ESPM, acumulou experiências na área de marketing durante passagens por empresas como Hershey’s e Nestlé.
Contato: lucia.albuquerque@reckitt.com
Estudante de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, atua na produção de notícias e também dos conteúdos de seções temáticas do portal.
Gabriel Noronha possui 821 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.