As embalagens da tintura Maxton ganham nova identidade visual. A partir de estudos junto aos consumidores, a Embelleze definiu que a nova cor da marca será o Azul Tiffany, que é símbolo de modernidade, elegância e jovialidade.
As mudanças têm como objetivo modernizar a marca e ampliar sua visibilidade nos pontos de venda. A escolha da cor atende à proposta de estimular os sentimentos de empoderamento e autoconfiança entre as consumidoras.
“Queremos inspirar mulheres a ser quem elas quiserem. Por isso estamos desenvolvendo produtos que atendam seus desejos. Ainda em dezembro traremos uma inovação única para a marca. A Maxton será a primeira tinta do Brasil a ter o poder do hialurônico em sua fórmula”, conta Jomar Beltrame, vice-presidente da Embelleze.
Outra alteração nas embalagens da linha é voltada às clientes que ainda não se sentem seguras para ir a um salão. O produto agora vem com orientações sobre como tingir as próprias madeixas.
Distribuidora: sistema próprio de distribuição
Gerente de marketing e produto: Thatiana Rosa – trademarketing@embelleze.com ou (21) 96900-4531
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico