Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Maxton com nova identidade visual

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Maxton apresenta nova identidade visual

As embalagens da tintura Maxton ganham nova identidade visual. A partir de estudos junto aos consumidores, a Embelleze definiu que a nova cor da marca será o Azul Tiffany, que é símbolo de modernidade, elegância e jovialidade.

As mudanças têm como objetivo modernizar a marca e ampliar sua visibilidade nos pontos de venda. A escolha da cor atende à proposta de estimular os sentimentos de empoderamento e autoconfiança entre as consumidoras.

“Queremos inspirar mulheres a ser quem elas quiserem. Por isso estamos desenvolvendo produtos que atendam seus desejos. Ainda em dezembro traremos uma inovação única para a marca. A Maxton será a primeira tinta do Brasil a ter o poder do hialurônico em sua fórmula”, conta Jomar Beltrame, vice-presidente da Embelleze.

Outra alteração nas embalagens da linha é voltada às clientes que ainda não se sentem seguras para ir a um salão. O produto agora vem com orientações sobre como tingir as próprias madeixas.

Distribuidora: sistema próprio de distribuição

Gerente de marketing e produto: Thatiana Rosa – trademarketing@embelleze.com ou (21) 96900-4531

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress