fbpx

Maxton com nova identidade visual

Maxton apresenta nova identidade visual

As embalagens da tintura Maxton ganham nova identidade visual. A partir de estudos junto aos consumidores, a Embelleze definiu que a nova cor da marca será o Azul Tiffany, que é símbolo de modernidade, elegância e jovialidade.

As mudanças têm como objetivo modernizar a marca e ampliar sua visibilidade nos pontos de venda. A escolha da cor atende à proposta de estimular os sentimentos de empoderamento e autoconfiança entre as consumidoras.

“Queremos inspirar mulheres a ser quem elas quiserem. Por isso estamos desenvolvendo produtos que atendam seus desejos. Ainda em dezembro traremos uma inovação única para a marca. A Maxton será a primeira tinta do Brasil a ter o poder do hialurônico em sua fórmula”, conta Jomar Beltrame, vice-presidente da Embelleze.

Outra alteração nas embalagens da linha é voltada às clientes que ainda não se sentem seguras para ir a um salão. O produto agora vem com orientações sobre como tingir as próprias madeixas.

Distribuidora: sistema próprio de distribuição

Gerente de marketing e produto: Thatiana Rosa – trademarketing@embelleze.com ou (21) 96900-4531

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Notícias relacionadas

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

viagra online buy viagra