fbpx
O maior canal de informação do setor

Médicos apontam melhores laboratórios em 5ª edição da pesquisa Ipsos-Sindusfarma

172

Médicos apontam melhores laboratórios em 5ª edição da pesquisa Ipsos-Sindusfarma

Veja também: Empresa farmacêutica indiana pretende ampliar operações em Pouso Alegre, afirma governo de MG

Os principais resultados da ‘Pesquisa Nacional de Performance Farmacêutica’ 2022, realizada pela Ipsos Healthcare em parceria com o Sindusfarma, foram apresentados nesta terça (22) por Cassio Damacena e Fabrizio Maciel, respectivamente diretor e ‘head’ de Healthcare da Ipsos Brasil.

Siga nosso Instagram

Baseada em entrevistas com 650 médicos de 16 especialidades atuantes nas principais regiões do país, a pesquisa identificou as indústrias farmacêuticas com melhor avaliação nas categorias Imagem Corporativa e Digital e em 9 critérios de satisfação e desempenho. Esta é a 5ª edição do estudo.

As especialidades avaliadas: Cardiologia, Clínica Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Gastrologia, Ginecologia, Hematologia, Neurologia, Oncologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Reumatologia e Urologia.

Fonte: Sindusfarma 

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação