Com fórmulas são 100% naturais, veganas e não testadas em animais, a marca de sexual-care Lubs, da empresária Chiara Luzzati, faturou R$ 2 milhões desde o lançamento de um e-commerce em outubro de 2020. Entre os itens do portfólio estão lubrificantes, velas, jogos sensuais e vibradores.
Segundo a IstoÉ Dinheiro, o passo seguinte é expandir o canal de vendas. Nas próximas semanas, as unidades Drogasil e Droga Raia começarão a vender os produtos da marca. O objetivo, segundo a empresária, é mais do que dobrar de tamanho neste ano com esse novo canal de distribuição. Outros seis lançamentos, de produtos com a mesma finalidade, serão feitos até dezembro.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp e no Telegram
Jornalismo de qualidade e independente
O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!