fbpx
O maior canal de informação do setor

Merck muda comando na América Latina

300

Merck

A divisão de cuidados com a saúde da Merck anuncia Rogier Janssens como vice-presidente regional da área para a América Latina. Há mais de 12 anos na farmacêutica, o executivo já liderou operações do laboratório em grandes mercados, como Rússia e China.

Atuou por mais de 15 anos na Alcon e começou sua carreira como gerente de produto na Teva Pharmaceuticals. Ao todo, foram seis países diferentes nos quais trabalhou.

Formado em fabricação farmacêutica hospitalar pelo Dr. Struyken Institute, também se graduou em marketing. Além disso, passou por programas de desenvolvimento de liderança em instituições como Harvard Business School, Stanford e INSEAD.

“Tenho o prazer de me juntar à equipe de cuidados com a saúde da América Latina e trabalhar por novas oportunidades para continuar expandindo o alcance de nossos medicamentos. Além disso, espero contribuir para viabilizar opções de tratamento inovadoras para os pacientes da região”, comenta.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação