Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Needs mira skincare com linha premium

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Needs

O Grupo RD mira o mercado de marca própria e investe na ampliação de cosméticos exclusivos para potencializar a rotina de skincare. Considerada a segunda marca mais querida na Raia Drogasil, a Needs quer participar da jornada de autocuidado dos consumidores com soluções especializadas, ingredientes de alta performance e preços acessíveis.

Para atender essa necessidade e criar uma conexão entre marca e consumidor, a Needs aposta em produtos premium com ativos de ponta para os vários tipos de pele. O portfólio oferece um tratamento de alta tecnologia, fácil aplicação e rápida absorção.

A linha Controle da Oleosidade une a potência do ácido salicílico e do ácido glicólico, que atuam no controle do brilho da pele, por até oito horas, prevenindo contra cravos e espinhas. Ela é composta por gel de limpeza, gel esfoliante, água micelar, tônico adstringente, gel secativo, máscara de peeling, sérum uniformizador e protetor solar.

A Needs Hidratação Equilibrada combina ácido hialurônico e prebiótico, que fortalece a defesa natural da derme e é indicada para peles mais sensíveis. Essa versão reúne gel de limpeza, água micelar, óleo demaquilante, sérum preenchedor e hidratante facial.

A linha Firmeza e Antissinais também é um destaque à parte e integra a dupla retinol e vitamina C. A família atua na preservação do colágeno e combate aos radicais livres. O passo a passo é composto por gel de limpeza, sérum antioxidante, protetor solar e creme facial noturno.

De acordo com a diretora de marcas próprias da RD, Renata Mascarenhas, haverá ampliação de Needs Facial nos próximos meses. “Vamos ter um complemento para a região dos olhos e limpeza. Hoje, 80% do portfólio já foi lançado e estamos trabalhando fortemente no ponto de venda, com instruções para os profissionais do balcão”, pontua.

Com os holofotes voltados para o autocuidado facial, a Needs prevê novos lançamentos para o mercado de proteção solar. “Queremos trazer os benefícios do skincare para os protetores solares”, finaliza Renata.

Para desenvolver essa linha premium, a marca fez uma pesquisa de mercado e contou com o apoio de uma dermatologista. Todos os produtos são livres de formol e parabenos.

Distribuição: distribuído pelo Grupo RaiDrogasil
Gerente de trade marekting: Barbara Santos – bdossantos@rd.com.br

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress