Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Senhora usa Bioativo para voltar a ter memória de jovem de 18 anos

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Com o passar dos anos a memória vai diminuindo, e a chance de esquecer as coisa é cada vez maior. Nesse período começa a preocupação, pois esquecer das coisas é algo muito sério.

A cada ano 100 mil brasileiros acima de 60 anos são afetados com o Alzheimer, e o número cresce sem perspectiva de diminuir. O cuidado com sua memória a partir dos 60 anos deve ser olhado com cuidado.

Por esse motivo, a sociedade brasileira de estudo cerebral aprovou uma pesquisa que levou 5 anos para ser concluída e teve exito completo.

A pesquisa buscava encontrar compostos naturais que em combinação pudessem reestruturar as colunas neurais que conectam traços da memória com  restante do cérebro.

O resultado encontrado foi melhor do que o esperado. E começou a ser chamado de “antidoto da memória infinita”.

Na verdade, esse antidoto funcionou tão bem que foi capa de uma popular revista brasileira, onde ganhou conhecimento em todo o Brasil e começou a ajudar milhares de brasileiros e brasileiras a rejuvenescerem em 18 seus cérebros. Dando-lhes aumento de memória, inteligência e foco.

Entrevistamos uma senhora de 61 anos, de Limeira/SP, Marta Pacheco:

Segundo dona Marta, ela conseguiu esse resultado tomando 1,5 litros de água por dia e fazendo uso de um bioativo recém aprovado pela Anvisa, que tem a capacidade de multiplicar conexões neurais no cérebro e reestruturar colunas de memória, rejuvenescendo o cérebro em 18 anos.

Veja nesta matéria como isso aconteceu, e o que Marta fez para aumentar sua memória, e rejuvenescer seu cérebro em 18 anos. Aumentando inclusive sua inteligência.

“Eu sentia que aos poucos minha memória estava indo embora, as vezes esquecia de coisa simples, como onde havia colocado as chaves, o que precisava comprar no mercado, datas comemorativas, eu precisava fazer lista para tudo senão eu esquecia. Quando li na revista falando sobre o Neurovit, busquei logo saber onde vendia e comprei.. Hoje sinto-me mais jovem mentalmente, mais ativa, cuidar do cérebro é o mais importante” – Marta Pacheco

Fonte: Zero Hora

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress