O maior canal de informação do setor

Nissei inaugura sua primeira farmácia de especialidades

686

Nissei inaugura sua primeira farmácia de especialidades

Uma das dez maiores redes do varejo farmacêutico nacional, segundo a Abrafarma, a Nissei reforça atuação na categoria de medicamentos para doenças crônicas e de alta complexidade. A empresa inaugurou em Curitiba (PR) a Nissei Med, sua primeira farmácia de especialidades.

Alexandre Maeoka, CEO da Nissei, conta que o segmento de medicamentos especiais vem crescendo, principalmente em relação a áreas como imunoterapia, endocrinologia, oncologia, tratamentos hormonais, e de reprodução assistida.

“Também são medicamentos para doenças muito específicas, como esclerose, ou males crônicos. Os pacientes que fazem uso desses remédios precisam de mais atenção, mais acompanhamento. Aqui, eles também terão essa atenção farmacêutica com o suporte necessário e orientações sobre a administração e conservação dos medicamentos. Nosso objetivo é oferecer um tratamento humanizado e diferenciado, que o paciente não encontra em outras farmácias”, afirma Maeoka.

Como esses medicamentos são de uso contínuo, a Nissei Med visa a garantir a continuidade do tratamento, assegurando que o paciente receba os remédios todos os meses.

Venda para outros estados

Apesar de a Nissei Med estar localizada em Curitiba, clientes de outras cidades podem ser beneficiados. “Temos uma grande capilaridade, que possibilita o envio para fora da capital paranaense com retirada em outra loja da Nissei”, ressalta Maeoka. A rede conta com 300 pontos de venda nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

A Nissei Med fica na Avenida Sete de Setembro, 6,948, no bairro Seminário (região central de Curitiba). A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação