Tendências e Notícias da Indústria Farmacêutica

Nissei é a mais nova patrocinadora do Santos FC

Logomarca da varejista estará presente na camisa alvinegra por duas temporadas

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Patrocinadora do Santos
Valores do acordo não foram divulgados pelo clube – Foto: Divulgação

A rede de farmácias Nissei foi oficializada nesta quinta-feira, dia 2, como a nova patrocinadora do Santos FC. A parceria, válida até o final de 2026, alavanca a arrecadação de marketing do clube e impulsiona a expansão da varejista no estado de São Paulo.

A empresa, que tem mais de 450 lojas, sendo 110 espalhadas por 41 municípios paulistas, estreia com sua marca no próximo dia 15, quarta-feira, quando o alvinegro disputa a primeira rodada do Campeonato Paulista.

“Vamos, cada vez mais, fortalecer nossa presença no estado de São Paulo e essa parceria representa um passo importante na trajetória de crescimento da Nissei na Baixada Santista. É um momento especial, pois estamos agora ao lado de um clube que compartilha dos mesmos valores de dedicação, compromisso e profissionalismo que buscamos oferecer aos nossos clientes”, afirma o CEO da Nissei, Alexandre Maeoka.

O acordo, que não teve valores divulgados pelo clube, prevê a exposição da logomarca da varejista em uma propriedade chamada de “escudetto”, localizada na região central da camisa, entre o escudo do clube e a fornecedora de material esportivo. Confira como ficou a tradicional camisa branca do time da baixada no vídeo abaixo, publicado após a oficialização do acordo:

Além disso, a rede de farmácias será uma das marcas parceiras do clube evidenciadas em ações de hospitalidade, nos uniformes de treino e viagem dos atletas e funcionários, nas placas publicitárias do CT Rei Pelé, em backdrops de entrevistas e na sala de imprensa, no carrinho maca que transporta os jogadores que necessitam de atendimento durante as partidas, estampando também o mascote Baleião.

Além da Nissei, Trustfuel também firmou acordo com Santos

Na última semana o clube anunciou uma parceria com a Trustfuel, unidade de negócios unidade de negócios de suplementação alimentar da farmacêutica brasileira Vitamedic. O acordo, noticiado pelo Panorama Farmacêutico, incorpora produtos da marca às rotinas diárias do elenco profissional e também dos atletas das categorias de base.

“A parceria com uma agremiação tão vitoriosa e icônica como o Santos é uma extensão natural do nosso compromisso com a excelência e a promoção de um estilo de vida saudável”, ressalta o diretor de marketing da farmacêutica, Gustavo Alves.

 Marcelo Teixeira, presidente do Santos, celebrou o acerto do clube com as novas empresas. “Obtivemos o apoio de grandes empresas, numa demonstração de confiança e de credibilidade. Essas parcerias são fundamentais para essa fase de reconstrução e indicam uma grande perspectiva de futuro para todos os envolvidos”, afirmou o executivo.

Notícias Relacionadas