A Nivea, marca de cuidados com a pele do Grupo Beiersdorf, anunciou a LOV como sua nova agência digital. A agência, que faz parte do grupo DAN, Dentsu Aegis Network, conquistou a conta após processo de concorrência com algumas das principais agências do mercado.
O trabalho apresentado foi destaque principalmente por ter envolvido todas unidades de negócios da LOV: LOV insights, LOV Action e LOV Next. Combinando consultoria estratégica com criatividade, houve uma investigação de comportamento que proporcionou um entendimento profundo da categoria e do consumidor, entregando uma abordagem criativa diferente.
“Junto com o avanço da relevância do digital, crescem também nossas ambições de inovação e de liderar a transformação da companhia e do nosso mercado. Por isso, estamos muito confiantes e felizes com a nossa escolha. Estamos ansiosos para os próximos passos dessa parceria que será tão estratégica para nós”, comemorou Andréa Bó, diretora de marketing da NIVEA.
Com essa conquista, a LOV passa a atender todas as categorias da empresa no digital nos próximos 3 anos: NIVEA, NIVEA Men e a marca de dermocosméticos Eucerin.
Fonte: Acontecendo aqui