fbpx
O maior canal de informação do setor

Novo gerente na União Química

397

Novo gerente na União Química

Com 13 anos de experiência na indústria farmacêutica, Julio Mello conquista mais um upgrade na carreira ao assumir a gerência nacional de vendas da unidade de negócios Genom da União Química. Nos últimos seis anos, ele ocupou a gerência regional da Biolab.

Desde 2002 no setor, o executivo iniciou sua trajetória como representante comercial da Medley, sendo promovido depois à gerência de contas estratégicas. Migrou em 2014 para a Bayer, onde foi executivo de contas, mas após dois anos já partiu para um novo desafio na Biolab.

Tem graduação em comunicação social, com ênfase em publicidade e propaganda, além de especializações em administração, negócios e marketing.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação