A Australian Gold alcançou a posição de líder em bronzeamento em farmácias no Brasil, segundo pesquisa da IQVA. Desde que o Grupo Boticário começou a importar e licenciar os produtos da marca em 2012, seguido pela nacionalização das fórmulas e produção em 2017, a Australian Gold se tornou popular no país devido à eficácia da linha.
Seu portfólio abrange protetores solares faciais e corporais, itens infantis, autobronzeadores e pós-sol.
“A Australian Gold é uma marca solar que inspira o consumidor a viver o melhor do sol e a ter uma vida cheia de energia e outdoor. Para quem valoriza um bronzeado protegido dos raios solares, nossa marca tem as opções ideais para se cuidar, com linhas de alto fator de proteção e para curtir sem culpa os momentos especiais da vida e do bronzeado o ano todo, não só no verão”, explica Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
Segundo ela, como uma das primeiras marcas com o selo Reef Safe do Brasil, a companhia entrega essa segurança também para os oceanos.
Sistema de distribuição: Grupo Boticário
Especialista em trade marketing no canal farma: Mayra Siqueira – mayra.siqueira@grupoboticario.com.br