fbpx
O maior canal de informação do setor

Pague Menos e FIA desenvolvem MBA exclusivo em formação de líderes

2.706

Pague Menos e FIA desenvolvem MBA exclusivo em formação de líderes

Com o propósito de desenvolver e capacitar líderes e gestores para o crescimento e a sustentabilidade dos negócios no varejo farmacêutico, a Rede de Farmácias Pague Menos e a FIA Labfin Provar (SP) lançaram, nesse mês de abril, o MBA Digital In Company focado para o Varejo Farmacêutico. A iniciativa é inédita e visa apresentar oportunidades de superar os desafios e derrubar fronteiras a partir da transformação digital.

“Desenvolver pessoas é o que nos faz gigantes, e fazer uma parceria com um gigante da educação, que é a FIA, só reforça a importância e valorização das pessoas em nossa organização”, comenta Jorge Jubilato, Diretor de Gente & Gestão da Pague Menos. “Com esta medida, teremos líderes ainda mais preparados para enfrentar os desafios do varejo 4.0 e liderar a equipe para a cada dia oferecermos o melhor atendimento e atingirmos nossos objetivos”, finaliza.

“A FIA desenhou o MBA Gestão de Negócios: Varejo Farmacêutico para auxiliar a Rede de Farmácias Pague Menos na transformação de seus colaboradores aplicando a metodologia exclusiva ‘SER PAGUE MENOS’: + Serviços + Eficiência operacional + Relacionamento com o shopper/consumidor e paciente”, comenta a coordenadora de MBA FIA, Profa. Msc. Teresa Cristina Zanon.

O curso é exclusivo para as lideranças da Rede.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Veja também:

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação