Araujo e Cimed inauguraram na última segunda-feira, dia 18, uma fachada personalizada em uma das unidades da varejista no bairro Castelo, na região da Pampulha. A decoração é uma estratégia de divulgação da nova versão do hidratante labial Carmed, que conta agora com a personagem de desenho animado Hello Kitty.
A loja, localizada na Avenida Miguel Pereira, 530, é a primeira a receber uma ação da Cimed na capital mineira e a quarta do Estado. Tornando a iniciativa uma ocorrência comum, a farmacêutica de João Adibe já levou suas fachadas instagramáveis para Teófilo Otoni e, em duas oportunidades, para Governador Valadares.
O principal intuito da ação é aproximar a marca dos consumidores, chamando atenção com as lojas diferenciadas e as promoções que acontecem nessas unidades selecionadas, além de incentivar registros com os produtos e a locação nas redes sociais. O CEO da farmacêutica e sua vice-presidente, Karla Felmanas, estiveram presentes na inauguração
Parceria entre Araujo e Cimed não é novidade em Minas
A união entre a Drogaria Araujo e a Cimed não é algo inédito nem para as companhias nem para a população. A varejista e a farmacêutica atuam de forma conjunta já há algum tempo, com a rede de farmácias sendo a principal revendedora dos produtos de Adibe em Minas, comercializando-os em todas as suas 340 lojas espalhadas por 60 municípios.