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Pierre Fabre aposta em 33 lançamentos

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Pierre Fabre

 A noite de quarta-feira foi marcada pelo Pierre Fabre Summit, um encontro comercial da companhia francesa com foco no grande varejo. O evento aconteceu no Villaggio JK (São Paulo-SP) no último dia 22.

O jantar teve a participação de toda a comitiva de Pierre Fabre, incluindo a CEO da marca no Brasil, Ana Magri e o diretor de vendas Vinicius Jorge, além de todos os executivos das marcas Avène, Dorrow e Ducray.

Pierre Fabre quer aumentar visibilidade no pdv

Segunda maior fabricante de dermocosméticos do país, a empresa elencou uma série de metas e estratégias para este ano. Entre os objetivos estão aumentar a visibilidade nos PDVs, reforçar a operação de e-commerce e investir em lançamentos com produção nacional para a pele brasileira, além de expandir as ações de comunicação com foco nas mídias sociais.

E, por falar em lançamentos, a diretora de marketing da Pierre Fabre, Flavianne Baptista conduziu uma apresentação repleta de spoilers, adiantando que 2023 vai ter entregas de milhões para potencializar a rotina de skincare dos consumidores. Promessa de muita inovação e tecnologia para a pele e cabelo. O laboratório terá 33 lançamentos ao longo do ano, como tratamentos para acne, anti-idade, reparação e hidratação para a pele.

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