A linha Whey da Piracanjuba foi ampliada. Pensando em acompanhar os consumidores durante a rotina alimentar, oferecendo a ingestão adequada de nutrientes, a companhia lançou o Piracanjuba Whey com 15 g de proteínas. A novidade chega às farmácias na versão 250 ml, nos sabores chocolate, morango e coco; e em embalagem de 1 litro, nas opções coco e chocolate.
A bebida também é indicada para pessoas com intolerância à lactose ou com restrição ao consumo de açúcares. É uma ótima fonte de fibras, sendo ideal para quem gasta muita energia no dia a dia, no trabalho e em atividades como malhação, passeio com pets, brincadeiras com crianças e dança. Para potencializar a importância do consumo de proteínas, a Piracanjuba deu início a uma campanha com o tema Viver é um Esporte, disponível no YouTube e no perfil da marca no Instagram – @pirawhey.
“De queridinho do mundo fitness à escolha ideal para quem precisa manter a dose de proteína diária, a linha Piracanjuba Whey pode ser consumida a qualquer hora. Neste ano desenvolvemos uma nova identidade visual, sabores e formulações com a meta de reforçar seus múltiplos benefícios”, reforça a gerente de marketing Lisiane Campos.
A linha já conta com Whey 23 g de proteína em cinco sabores – banana, baunilha, cacau, frutas vermelhas e pasta de amendoim.
Distribuição: sistema próprio de distribuição
Gerente de marketing: Lisiane Campos – lisiane.silva@piracanjuba.com.br