fbpx
O maior canal de informação do setor

Portugal viabiliza consulta clínica em casa pelo Uber Eats

1.100

Mais um movimento do varejo com foco na assistência farmacêutica e na saúde digital. A Best Buy anunciou que irá adquirir a Current Health, uma

Exemplo de inovação no acesso à saúde, made in Portugal. O país tornou-se o primeiro do mundo a viabilizar a solicitação de consulta clínica em domicílio por meio do Uber Eats. As informações são do portal Medscape.

O serviço, batizado de “Médico em Casa”, está disponível em três modalidades: consulta médica em casa (80 euros), por vídeochamada (20 euros) e por telefone (20 euros). Os pedidos são feitos pelo aplicativo, mas o atendimento fica a cargo da Ecco-Salva Medical Services, rede especializada em serviços médicos em casa.

Antes de finalizarem a operação na plataforma, os usuários são alertados de que o serviço é prestado por outra empresa. Para concluir a compra, o paciente precisa assinalar que está ciente de que “a função da Uber é limitada a um intermediário”.

Inicialmente, o serviço de médico em casa estará disponível apenas na região metropolitana de Lisboa. É possível fazer o pedido a qualquer hora do dia, de segunda a domingo. De acordo com a empresa, a ideia é expandir o serviço rapidamente para outras regiões de Portugal. Outra promessa é incorporar, em breve, serviços de enfermagem e de fisioterapia.

Promovido pela Home Doctor, evento acontecerá no dia 03 de outubro, na Casa Traffô, em São Paulo, SP

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/farmacia-reduzir-dependencia-de-testes/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação