fbpx
O maior canal de informação do setor

Nelson Mussolini é reeleito pelo CNS

303

Presidente da Sindufarma é reeleito pelo CNS

Nelson Mussolini, presidente executivo do Sindusfarma, foi reeleito para seu quarto mandato como membro do Conselho Nacional de Saúde (CNS), representando os prestadores de serviço atuantes na indústria. O novo mandato tem duração até novembro de 2024.

O executivo é membro do CNS desde 2012. Antes do Sindusfarma, ele ocupou cargos de alto escalão na Novartis e na Eurofarma. É formado em advocacia, com ênfase em direito tributário pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação