fbpx
O maior canal de informação do setor

Profarma anuncia diretor para área de varejo

953
Profarma anuncia diretor para área de varejo
O diretor Fischer: “Meta é expandir a área de varejo”

Após adquirir nos últimos quatro anos as redes Drogasmil, Farmalife e Drogarias Tamoio, no Rio de Janeiro; e Drogaria Rosário, no Centro-Oeste, a Profarma decide reforçar sua estrutura na área de varejo com a contratação de João Curvello. O executivo ocupará o recém-criado cargo de diretor de Expansão d1000 Varejo Farma.

O diretor de relações com investidores da Profarma, Max Fischer, confia que Curvello utilize sua experiência para assegurar a reestruturação de processos e iniciar um amplo estudo de expansão geográfica. “Vamos contar com a sua comprovada competência na seleção de pontos de venda e de novas regiões de atuação”, antecipa.

Atualmente, as redes varejistas do grupo somam cerca de 300 unidades, distribuídas por Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Tocantins. Conta com 5.200 colaboradores e atende mensalmente cerca de 3 milhões de consumidores.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação