O maior canal de informação do setor

Profarmar realiza confraternização com a presença de colaboradores e familiares

160

Depois de mais um ano de muito trabalho e conquistas a Profarmar realizou uma confraternização onde reuniu colaboradores, familiares, representantes em um momento de agradecimento e descontração.

Veja também: Termotécnica e startup Sensorweb lançam solução completa de monitoramento da Cadeia Fria

O evento ocorrido em uma chácara no Povoado Abóboras, município de Sussuapara, na noite do último sábado, dia 04 de novembro, foi marcado por muita animação, com direito a música ao vivo, momentos de alegria, além de um farto jantar.

Siga nosso Instagram

O médico psiquiatra, Dr. Talles Carvalho, proprietário da Profamar, aproveitou a confraternização para agradecer a todo os seus colaboradores, de Picos, Santa Cruz do Piauí e Sussuapara, pelo empenho que tem

Com três unidades na Região, sendo uma na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Canto da Várzea, a Profarmar abrirá mais uma filial em Picos, na Rua Olavo Bilac, Centro, próximo a Praça de Alimentação.

Dr. Talles Carvalho explicou que a Profarmar é uma farmácia que trabalha com medicamentos éticos, genéricos e similares, das marcas Aché, Eurofarma, Libbs e Torrent, sendo que se destaca em relação aos concorrentes entre outras coisas por ter um novo conceito de atendimento ao púbico.

‘Somos o único no mercado que atualmente temos um Call Center voltado não só para facilitar as vendas, mas também para tirar dúvidas sobre a medicação, orientações’, destacou.

O médico psiquiatra lembrou ainda que a Profarmar se destaca pelo preço abaixo da concorrência, comprovado através de pesquisa de mercado, sendo que a empresa também conta com um cadastro único onde o consumidor cadastrado tem ainda mais descontos na compra de seus medicamentos.

A Profarmar se destaca também como a farmácia de Picos que mais vende medicamentos para tratar doença no Sistema Nervoso Central (neuroléptico e psicofármaco).

‘O nosso preço já é o mais barato da cidade Fizemos estudo de mercado e asseguramos o menor preço não compra de três medicações. E o mais notório é o preço do genérico nenhuma das três farmácias de rede vende genérico mais barato só que a Profarmar. A Profarmar então é uma farmácia independente’, pontuou Dr. Talles .

Além da abertura de novas unidades da Profarmar, uma inclusive em Alagoinha do Piauí, existe a expectativa que em 2022 a empresa abra uma distribuidora no município picoense.

Fonte: Piaui 24 Horas

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação