fbpx
O maior canal de informação do setor

PróGenéricos anuncia nova diretoria

399
PróGenericos
Luiz Carlos Borgonovi (EMS) foi reconduzido à presidência do Conselho Administrativo da PróGenericos

 

A PróGenéricos anuncia nova diretoria para o biênio 2022-204. O executivo Luiz Carlos Borgonovi (EMS) foi reconduzido à presidência do Conselho Administrativo da entidade, tendo como suplente Gabriella Mallmann (Aché).

Marcelo Belapolsky (Sandoz), também foi reeleito para mais um mandato como vice-presidente do colegiado, com suplência de Hernani Sério (Fresenius Kabi).

Para a diretoria do conselho da PróGenéricos foram eleitos Eder Maffissoni (Prati Donaduzzi), Leonora Rodrigues (Hypera), Maurício Mendonça (Sanofi-Medley), Amarai Furtado Silva (Cimed), Maurizio Billi (Eurofarma) e  Eduardo Martins (Pharlab). O conselho fiscal contará com Daniela Couto (Sandoz) e Fernando Neves da Silva (EMS).

A presidência executiva da entidade segue a cargo de Telma Salles.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

 

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação