fbpx
O maior canal de informação do setor

Programa online forma propagandistas farmacêuticos

687

Propaganda médica segue a todo vapor com visitação online

A RMA Treinamentos inicia nesta sexta-feira, dia 23, a 23ª turma do curso de formação em propagandista farmacêutico.

Ao longo dos últimos sete anos, o programa traz conhecimento e estimula conexões no mercado farmacêutico para neófitos de todo Brasil.

O curso reúne gestores convidados, representando os maiores laboratórios brasileiros e multinacionais, além de propagandistas que obtiveram ascensão na carreira. O treinamento já capacitou mais de 1.200 profissionais, contratados por farmacêuticas como Biolab, Cimed,  Eurofarma, Grupo NC, Pfizer e Sanofi.

O curso será transmitido ao vivo e as inscrições vigoram até 18h30, com investimento de R$ 897. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.rmatreinamentos.com.br. As inscrições ainda estão abertas na tarde desta sexta, mas quem não tiver condições de participar poderá se credenciar para uma nova programação em junho.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação