O maior canal de informação do setor

Projeto de visitação médica digital é destaque no mercado nacional

293

Visitação médica – A transformação digital nas empresas ocorria de forma gradual, até o início da pandemia do Coronavírus. Desde o ano passado, a inovação e a tecnologia se tornaram uma condição obrigatória para aqueles que desejam destaque no mercado. Mesmo sendo fundamental, o investimento digital nas companhias ainda precisa aumentar. Segundo uma pesquisa feita pelo Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (Cesar), em 2020, apenas 23% das empresas brasileiras trabalhavam com o digital como prioridade máxima.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Investindo continuamente em inovação e tecnologia, o Laboratório Teuto desenvolve o projeto de Visitação Médica. O objetivo é promover a conexão entre os profissionais de saúde e a educação, por meio da ciência. Além de fazer com que o Laboratório seja conhecido na sua essência, em relação aos seus atributos de valor e propósito, pelos vários profissionais de saúde e classe médica, esclarecendo a imagem institucional da empresa.

A digitalização faz parte do planejamento da companhia, que preza pela qualidade e evolução nos negócios. ‘Estamos trabalhando com as melhores práticas, estratégias e tecnologias focadas no relacionamento com o cliente. Para isso, disponibilizamos conteúdos técnicos científicos atuais e relevantes, que ajudam a promover com excelência nosso programa de visitação médica’, declara o gerente hospitalar, Jadir Rodrigues.

Segundo Jadir, a iniciativa da companhia visa atender à necessidade dos profissionais de saúde e classe médica. ‘Estamos contribuindo com o seu desenvolvimento por meio de educação continuada com um relevante conteúdo científico, estabelecendo um alto nível de relacionamento. Além de melhorar a experiência desses profissionais com os medicamentos Teuto, através de uma prestação de serviços que agreguem valor’, revela o colaborador.

Para a consultora do projeto, Flávia Melo, o mercado precisava de um projeto que incentivasse os profissionais. ‘Estamos levando conhecimento para as pessoas que atuam na área da saúde. O diferencial do nosso material é a qualidade das informações, que são as mais recentes e explicativas. Nossa equipe também possui formação em Farmácia, com um diferenciado background na assistência farmacêutica hospitalar’, explica.

Vitor Hugo, consultor, conta que o projeto é uma forma de aproximar a área da saúde com o Teuto. ‘Com a Visitação Médica reforçamos os nossos valores e filosofia, o que acaba nos aproximando cada vez mais dos profissionais do setor hospitalar, confirmando que somos solução completa em saúde há mais de sete décadas, sendo sinônimo de qualidade e confiança’, reforça o colaborador.

A materialização do projeto de Visitação Médica é um trabalho conjunto de algumas áreas-chave da empresa, como Garantia, Comercial, TI, Farmacotécnico, Regulatório, Jurídico e Compliance, em parceria com a IQVIA Brasil, líder global no uso de informação, tecnologia, análises avançadas e expertise. A empresa trabalha um novo conceito visual para a Unidade Hospitalar, valorizando a cultura de qualidade, integridade e alta performance do Teuto para os médicos.

Compliance

Desde 2010, o Teuto possui um programa de Compliance, que estabelece procedimentos específicos a serem seguidos pelas áreas, de acordo com as interações que elas têm com agentes públicos, reafirmando a transparência e a ética em negociações com terceiros. O programa possui vários treinamentos em seu escopo, que vão desde a integração de novos colaboradores, treinamentos para força de vendas, para Conselheiros de Compliance, entre outros.

O programa estabelece ainda procedimentos específicos a serem seguidos pelos colaboradores, com o objetivo de reforçar o compromisso da companhia com a transparência e ética dos negócios, valores que pautam a história da companhia há mais de sete décadas.

Sobre o Teuto

Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros e pacientes, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que ‘Se é Teuto, é de confiança’.

Fonte: 365news

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/05/10/plano-gratuito-da-clinicarx-viabiliza-servicos-clinicos-em-pequenas-farmacias/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação