O maior canal de informação do setor

Promoção da saúde e práticas esportivas são as bandeiras da Drogarias Economize

168

Cuidar da saúde nunca foi tão importante e a pandemia de Covid-19 trouxe o assunto para o centro das discussões. Com isso, a Drogarias Economize, por meio de suas redes sociais, leva dicas para promoção da qualidade de vida da população.

Veja também: Consumidor aumenta gastos, e faturamento de farmácias dispara

De acordo com Victor Nascimento, Diretor da Rede, levar um conteúdo que possa agregar na vida das pessoas é fundamental.

Siga nosso Instagram

‘Queremos aproveitar nossa visibilidade não só para promover produtos, queremos levar informações importantes para os clientes e também para o nosso time, como a importância dos esportes, dicas de saúde e beleza, uso correto de medicamentos tirar dúvidas’. Comenta.

É importante lembrar que há diversos estudos comprovando que pequenas mudanças na rotina, incluindo uma caminhada de 30 minutos por dia ou a escolha de uma alimentação mais limpa, livre de embutidos e processados, levam ao aumento da imunidade e, com isso, à prevenção às doenças.

Os temas apresentados englobam também assuntos como a importância da prática de atividade física, da alimentação saudável e dos cuidados necessários para evitar doenças. Os farmacêuticos responsáveis se colocam a disposição para que todos os esclarecimentos necessários sejam disponibilizados, respondendo dúvidas e orientando ao cidadão nas unidades no Sul Fluminense e na Baixada Fluminense.

‘Temos o compromisso que é de falar sobre saúde, incentivar práticas saudáveis e contribuir com o bem-estar de nossos clientes’. Finalizou o diretor.

Drogarias Economize está à disposição através das redes sociais e o site www.drogariaseconomize.com.brpara ajudar e tirar duvidas, principalmente sobre assuntos relacionados à área farmacéutica.

Fonte: São Paulo Jornal

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação