Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Livro debate papel do propagandista na indústria farmacêutica

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Propagandista na indústria farmacêutica
Foto: Divulgação

Um livro lançado neste mês de junho traz reflexões importantes sobre o futuro do propagandista na indústria farmacêutica. A obra Propagandista Vendedor: Uma profissão em transformação é a mais nova publicação de Joni Mengaldo, fundador da rede social DikaJob e consultor de treinamento da Didasko Consultoria.

O especialista analisa quem é esse profissional e quais as principais tendências para sua atuação no futuro. “O objetivo é propor um pensamento coletivo sobre o futuro da profissão e detalhar, para aqueles que estão chegando agora, a amplitude de sua atuação”, explica o autor.

O livro tem 125 páginas e aborda temas como as mudanças do mercado, o papel do propagandista nelas, questiona se a categorias está preparada para essas novidades e provoca: a propaganda médica vai acabar? Com preço sugerido de R$ 69,90, o exemplar pode ser comprado clicando aqui.

Vivência do autor como propagandista na indústria farmacêutica 

O autor divide com os leitores sua própria vivência como propagandista na indústria farmacêutica. Mengaldo ingressou no setor em 1989, quando começou sua trajetória como promotor de vendas na Johnson & Johnson. Nas mais de duas décadas seguintes, teve passagens por Janssen, Pfizer, AstraZeneca, Hypera Pharma e EMS.

Desde 2002, começou também a empreender, atuando como consultor, escritor, palestrante, professor e treinador. É coatuor da obra Administração Espiritualizada.

Formado em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), tem especialização em marketing pela mesma instituição. Ampliou seus conhecimentos também na Fundação Getulio Vargas, onde cursou administração em planejamento estratégico; e na Fundação Dom Cabral, onde participou do programa de desenvolvimento gerencial para resultado e gestão de recursos humanos.

Artigo anterior
Próximo artigo

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress
error: O conteúdo está protegido !!