Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Proprietário de drogaria é preso em Pádua após vender comprimido abortivo para moradora de Cataguases

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Um comerciante de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, foi preso em flagrante, depois de vender, para uma moradora de Cataguases, um medicamento utilizado ilegalmente para a indução do aborto.
De acordo com informações, a prisão aconteceu na quinta-feira (21). Policiais Militares do 36º BPM já haviam sido alertados através de denúncia anônima e interceptaram o veículo GM Celta de aplicativo, no bairro Cidade Nova, onde viajava uma mulher, moradora de Cataguases, que levava consigo quatro comprimidos do medicamento abortivo. Ela alegou ter acabado de adquirir em uma drogaria que fica naquele mesmo bairro e que teria pago através de transferência bancária, realizada pelo companheiro, que determinou a interrupção da gestação.
O comerciante foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: Midia Mineira

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/01/27/proprietario-de-drogaria-e-preso-em-padua-apos-vender-comprimido-abortivo-para-moradora-de-cataguases/

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress