O maior canal de informação do setor

Raia Drogasil quer recrutar 500 pessoas com deficiência

671

Raia Drogasil amplia liderança com receita recorde

Com a inauguração de 240 lojas por ano desde 2019, a Raia Drogasil está reforçando as contratações com foco em diversidade e inclusão.

Para apoiar essa expansão, a rede deu início a um processo seletivo para recrutar 500 pessoas com deficiência. As oportunidades são para diversas áreas da empresa como o escritório central, os centros de distribuição e as lojas da rede e contam com possibilidade de trabalho remoto, presencial ou híbrido em todo o Brasil.

Os candidatos selecionados terão direito a treinamento, plano de carreira, salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, auxilio-desenvolvimento, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, Gympass, e convênio-farmácia.

Os currículos devem ser enviados para o site Vagas.com, nos links: https://trabalheconosco.vagas.com.br/drogaraia/oportunidades e https://trabalheconosco.vagas.com.br/drogasil/oportunidades (é necessário selecionar a região em que deseja procurar vaga).

A Raia Drogasil assumiu, neste ano, compromissos de sustentabilidade que tornam suas iniciativas de diversidade muito mais robustas e direcionadas. Para que isso fosse possível, a empresa buscou aliados especializados neste trabalho como o consultor Guilherme Bara, da MAC Consultoria, e a parceira estratégica Mais Diversidade que tem ajudado o grupo a potencializar os pontos a serem desenvolvidos e a direcionar as ações afirmativas e programas, de acordo com as necessidades de cada público.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação