RaiaDrogasil investe em reality show com funcionários

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

RaiaDrogasil

Em parceria com a Pluto TV e a Bwell, a RaiaDrogasil lança seu novo reality show “Vivendo Minha Melhor Versão”.  O lançamento está previsto para segunda-feira, dia 22, às 20h, com exibição exclusiva no serviço de streaming gratuito da Paramount.

Com apresentação de Márcio Atalla, especialista em qualidade de vida, o programa vai acompanhar o dia a dia de seis participantes, todos funcionários da Droga Raia e da Drogasil.

O objetivo é que os participantes conquistem uma versão melhor de si mesmos, melhorem sua qualidade de vida e saúde com a adoção de hábitos saudáveis, aliados a uma rotina de exercícios, reeducação alimentar e acompanhamento psicológico.

“Nossa maior prioridade é cuidar da saúde integral das pessoas, incluindo nossos funcionários. Queremos ser a empresa que mais promove saúde integral no país até 2030″, pontua Daniel Campos, diretor executivo de Marketing e Clientes da RaiaDrogasil.

Ao todo, serão seis episódios, com aproximadamente dez minutos cada um, nos quais será mostrada a trajetória de um participante por dia, ao longo de uma jornada de três meses de desafio.

Mídia online é foco da RaiaDrogasil

Não só de reality show vive a imagem digital da varejista que, em dezembro, relançou seu braço de mídia online. Em operação desde 2017, a adtech do grupo incorporou uma série de inovações para acelerar seus resultados, aproveitando a onda de crescimento esperada para este mercado no Brasil.

Diferente das soluções de Retail Media dos marketplaces digitais, mais voltados para busca patrocinada dentro dos próprios sites, o RD Ads ativa cada audiência por meio de 15 canais diferentes como mídia programática em Google e Facebook, E-mail marketing, SMS, Push de App, revistas Sorria e Todos e portal de conteúdo Vitat.

A novidade desse relançamento foi a aquisição da E-Loopz, startup de adtech que chegou com a missão de acelerar a expansão de telas digitais para mais de 1.700 farmácias, totalizando entre 6 mil e 10 mil telas em poucos anos.

Isso colocou o RD Ads entre as maiores empresas de DOOH (digital out of home) do Brasil.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress