O maior canal de informação do setor

Reckitt expande atuação com lançamento de analgésicos

1.086

Fachada sede da Reckitt

O Grupo Reckitt, por meio de sua divisão Reckitt Health & Nutrition Comercial, que atua nas áreas de saúde e nutrição, expandiu seus negócios em São Paulo (SP) com lançamentos na área de analgésicos.

Veja também: Cade aprova venda de planta da Bayer para União Química

O portfólio da companhia no Brasil conta agora com o LuftaFEM e o Norumol, medicamentos que marcam a entrada da Reckitt no maior segmento dentre os medicamentos isentos de prescrição (MIPs).

Siga nosso Instagram

Visitação médica reforçada na Reckitt

Para ampliar a cobertura e a propaganda médica, a Reckitt duplicou o número de representantes e estreitou os relacionamentos com os profissionais da medicina.

Além disso, para uma promoção mais eficiente desses analgésicos, a farmacêutica mapeou as principais especialidades, visando o acesso àqueles pacientes que mais precisam desses produtos.

Conheça os lançamentos

O LuftaFEM faz parte da família Luftal, e atuará na diminuição das cólicas menstruais. Já o Nuromol, usado para dores de cabeça e musculares, é o analgésico campeão de vendas da Reckitt na Europa e Austrália. Ambos são produzidos com a tecnologia exclusiva do grupo, a Synchro-Tech, que leva a um alívio mais rápido, devido a absorção duas vezes mais veloz (que o ibuprofeno de 200mg em comprimido); e mais duradouro, chegando a nove horas de ação.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação