Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Rede associativista MasterFarma faz imersão em SP

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Rede associativista

A rede associativista MasterFarma realiza sua primeira imersão em São Paulo (SP), no hotel Holiday Inn Parque Anhembi. A capital paulista foi escolhida por ser um centro de fácil acesso para os quase 900 executivos que são esperados para o evento.

Entre os dias 16 e 18 de novembro, a rede de farmácias realiza o encontro que tem como objetivo compartilhar conhecimentos aprofundados sobre as ferramentas oferecidas pela varejista e também debater a atual situação do mercado, com o auxílio de palestrantes renomados.

Para a realização, a rede conta com o apoio do canal farma, por meio de players como SantaCruz, Panpharma, GAM, Sigma Pharma, Hypera Pharma, Neo Química, Medley, Sanofi, EMS Genéricos, Medchap, Cimed, Teuto, Atlhaia, Apsen, Brace Pharma, Germed, Herbarium, Kenvue, Nivea, P&G, Reckitt e Sanofi OTC.

Panorama da rede associativista em debate 

O atual momento do varejo farmacêutico foi o norte para a rede associativista MasterFarma determinar o tema das palestras para esta edição. “Vamos estimular, principalmente, as reflexões sobre o ambiente digital e também levaremos pratas da casa para apresentar os benefícios das ferramentas de gestão que disponibilizamos para as farmácias associativistas”, conta Hênio Grasso Jr., diretor de marketing.

A varejista vem apresentando uma performance consistente no setor. A rede está próxima do patamar de R$ 1,3 bilhão em compras em 2023. Até o fim do ano, prevê estrear a loja de número 1000. Atualmente, mantém pouco mais de 980 PDVs em dez estados. Além de Santa Catarina, onde tudo começou, atua no Acre, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Rondônia e Tocantins.

Imersão comemora os 25 anos da rede 

Na sequência, de 21 a 23 de novembro, a MasterFarma irá realizar sua feira de negócios, que nesta edição marca o aniversário de 25 anos da rede de farmácias. O evento acontecerá em formato online. O objetivo é superar a marca de R$ 17 milhões fechados no ano passado.

Farmácias associativistas premiarão associados 

No evento, além de apresentar alguns números relativos à atuação da MasterFarma, a varejista também irá premiar os associados que tiveram melhor desempenho no ano, no programa de excelência da rede.

“Chamado Prêmio Fera, a iniciativa se divide em três categorias. O Leão de Ouro agraciará as lojas com maior pontuação no programa”, explica.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress