O maior canal de informação do setor

Rede de farmácias Indiana inaugura no Vila Isa 17ª loja em Valadares

148

Nova unidade mantém o alto padrão de qualidade de linha drugstore e tem um mix de mais de 20 mil itens para poder atender a população da região do Vila Isa, São Raimundo e bairros adjacentes.

Veja também: Gigante brasileira Natura quer levar cosméticos de origem amazônica para consumidores chineses

A rede de farmácias Indiana continua com sua expansão em Governador Valadares e inaugurou sua 17ª unidade na cidade na última quarta-feira (29). Localizada na avenida Engenheiro Roberto Lassance, nº 1644 B, na divisa dos bairros Vila Isa e São Raimundo, a nova unidade mantém a linha moderna de padrão drugstore, com um mix de mais de 20 mil itens, além de oferecer um ambiente climatizado, salas de atenção ao paciente e estacionamento exclusivo para clientes, funcionando todos os dias das 7h às 23h.

Siga nosso Instagram

A inauguração da nova loja da Indiana contou com a presença de supervisores e colaboradores que também trabalham em outras unidades da rede de farmácias. Como é de costume, um padre esteve no local para abençoar e ministrar a palavra de Deus. Na ocasião, essa responsabilidade ficou por conta do padre Rodrigo Tomaz Esteves, responsável pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Vila Isa. A inauguração também teve a participação de três artistas circenses, que interagiam com o público. Houve ainda distribuição de kits com álcool em gel e flores.

Com mais de 86 anos de existência e tendo sede em Teófilo Otoni, a rede de farmácias Indiana tem mais de 135 unidades espalhados por Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo. Só em Valadares, a empresa atua há mais de 20 anos e segue expandindo para poder servir à população valadarense com atendimento exemplar e com grande mix de produtos.

Alba Valéria trabalha na rede de farmácias Indiana há 26 anos, sendo 15 deles como supervisora comercial. Ela conta que a nova loja inaugurada tem o intuito de acolher os moradores do Vila Isa, São Raimundo e outros bairros próximos. ‘A gente tá vindo aqui para o São Raimundo e para nós é um orgulho estar em um bairro grande dessa forma. Viemos para acolher a população desta região com a inauguração desta 17ª loja em Valadares. Neste momento de pandemia, que gera preocupações para todo mundo, estamos aqui para receber os nossos clientes da melhor forma possível, além de podermos expandir para dentro do bairro’, disse.

A supervisora destaca que a nova unidade inaugurada vem para servir à população com uma loja que mantém o padrão de qualidade já conhecido por todos. Ela ressalta que a maior parte dos colaboradores que trabalham nesta nova loja foi escolhida por morar na região. ‘Em primeiro lugar, estamos aqui para servir com a nossa acolhida e satisfazer os nossos clientes com uma loja moderna e tendo todo o nosso mix de produtos. Os clientes podem vir procurar medicamentos, perfumaria, dentre outros tantos produtos em nossa loja, que funcionará todos os dias das 7h às 23h. Temos aqui 18 colaboradores, entre farmacêuticos, balconistas, perfumistas. A maior parte dos colaboradores que trabalham aqui mora no bairro e conhece a população. Nós contratamos mais 18 pessoas recentemente e mesclamos nesta loja, com 50% dos novos contratados e a outra metade dos colaboradores que já trabalhavam em outras filiais, que foram relocados. Em dezembro teremos uma nova loja, que será inaugurada nas imediações da BR-116′.

Laís Chaves tem 10 anos de trabalho na rede de farmácias Indiana. Nos primeiros cinco anos atuou no setor de RH, e de cinco anos pra cá atua na parte gerencial de liderança de loja. Ela diz que é um privilégio estar na empresa, que dá todo o suporte, não só para colaboradores, mas também aos clientes. ‘A rede de farmácias Indiana sempre foi uma referência para nós na cidade, e fazer parte da empresa é uma oportunidade que não tenho palavras para descrever. Estar aqui gerenciando e inaugurando a nova loja em um bairro importante como esse é uma missão muito boa. Estamos bem ansiosos para que tudo dê certo. Temos 18 colaboradores, cada um dividido com suas funções, todos muito bem treinados e capacitados para atender os clientes da melhor maneira. Já temos uma loja no início do Vila Isa, mas, com a grande quantidade de bairros que tem aqui depois da ponte do São Raimundo, vimos a necessidade de ampliar as opções de atendimento ao cliente nesta região. A rua em que está localizada esta nova loja é a principal do bairro e de referência, pois também está próxima de outros bairros daqui da região.’

Bethânia Loureiro é a farmacêutica responsável pela nova loja e também atuará como subgerente. Com 10 anos de experiência como farmacêutica, três deles na Indiana, ela está muito animada com o novo desafio. ‘O trabalho do farmacêutico começa desde a implantação da farmácia, em todos os processos de solicitação de documentação de todos os órgãos que são exigidos dentro de uma drogaria, quanto a guarda de medicamentos controlados e controle de funcionários, na questão de EPI’s, além de acompanhamento das vendas, principalmente dos medicamentos controlados. Além disso, presta o serviço de atenção ao cliente em vários programas de saúde que temos aqui, de emagrecimento, hipertensão, dentre outros. É importante o farmacêutico estar dentro de uma drogaria em todos os momentos acompanhando os pacientes e os clientes que precisam de um apoio farmacêutico, pois é esse profissional que cuida dos medicamentos e sabe como eles agem no organismo das pessoas. A farmácia Indiana é lugar de quem cuida. Trabalhar aqui é um privilégio, pois a empresa valoriza as pessoas, colaboradores e clientes, sempre colocando em primeiro lugar o cuidado com as pessoas, que é o que mais vale.’

Fonte: Diário do Rio Doce

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação