O maior canal de informação do setor

Redes do varejo farmacêutico no radar da Copra Alimentos

3.785

Redes do varejo farmacêutico no radar da Copra AlimentosEmpresa especializada no processamento de coco seco, a Copra Alimentos quer expandir sua atuação no canal farma, com foco em grandes redes, associativistas e distribuidoras.

“Trata-se de um canal que vem crescendo e ganhando representatividade junto ao nosso consumidor. A farmácia pode contar com um produto de referência e líder de mercado na categoria de óleo de coco extra virgem, 100% natural, que possui alto giro e apelo junto ao cliente preocupado com questões de saúde, beleza e bem-estar”, avalia o gerente de marketing Cristiano Silva.

Segundo o executivo, é um produto que agrega valor ao portfólio da farmácia e ajuda a rentabilizar o negócio. Em 2020 a companhia lançou uma linha específica para o segmento, como o Óleo de Coco Extra Virgem com embalagem frasco pet de 30 ml; e as versões de óleo de Coco sem sabor, com bico dosador de 100 ml, e o sachê de 15ml. Também revitalizou a embalagem de suplementos como de Óleo de Coco (60 e 120 cápsulas) e Ômega 3, Cártamo + Óleo de Coco, Prímula, Vitaminas B12 / D3, Colágeno e CQ -10 (estas com 60).

“Estamos começando por etapas e, neste primeiro momento, queremos entrar em pequenas e médias redes e o trabalho junto às distribuidoras é fundamental para ampliarmos nossa presença no canal”, afirma Cristiano Silva.

Produto versátil e multiuso

O público já descobriu os benefícios do Óleo de Coco Extravirgem para pele e cabelo. Ele tem ação hidratante e calmante após exposição ao sol e à depilação. Também tem uma ação demaquilante e como protetor, podendo ser aplicado nos cabelos, na área íntima, nos lábios, barba, cutícula e até em tatuagens.

A empresa tem sede em Maceió (AL), onde mantém sua sede em uma área de 23 mil m², com 350 colaboradores diretos. Mantém um laboratório próprio e equipamentos de alta tecnologia que garantem o mais alto padrão de qualidade exigido pelo mercado.

Distribuidoras e farmácias interessadas em comercializar os produtos da Copra Alimentos podem entrar em contato coma gerência de vendas da empresa.

Para São Paulo e região Sudeste, falar com Andre Sansoni:  [email protected]
Para demais regiões do Brasil, falar com Denize Araujo: [email protected]

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/01/26/curso-gratuito-de-vacinacao-da-covid-19-para-farmaceuticos/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação