O maior canal de informação do setor

Sabonete íntimo para o público teen

417

A Cia da Natureza amplia o portfólio de cuidados pessoais. Depois de lançar o primeiro sabonete íntimo com água micelar, a fabricante apresenta uma versão licenciada da Hello Kitty, voltada para o público teen.

O produto foi desenvolvido a partir de uma pesquisa online com mães consumidoras da marca. E a escolha da personagem também aconteceu de forma virtual, com base em uma votação. Além disso, a identidade visual foi criada pelo time de design em parceria com a Sanrio, licenciadora oficial da Hello Kitty.

O sabonete íntimo é vegano e tem uma formulação que combina as propriedades hidratantes do ácido lático, presente na água micelar, e o aloe vera. Promove a higienização e elimina as impurezas, mantendo o equilíbrio do pH natural da região genital. É responsável ainda por purificar, hidratar e perfumar.

Distribuidora: atua com grandes distribuidores nacionais
Gerente de produto: Ricardo Cucuzza – [email protected]com.br

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação