A Cia da Natureza amplia o portfólio de cuidados pessoais. Depois de lançar o primeiro sabonete íntimo com água micelar, a fabricante apresenta uma versão licenciada da Hello Kitty, voltada para o público teen.
O produto foi desenvolvido a partir de uma pesquisa online com mães consumidoras da marca. E a escolha da personagem também aconteceu de forma virtual, com base em uma votação. Além disso, a identidade visual foi criada pelo time de design em parceria com a Sanrio, licenciadora oficial da Hello Kitty.
O sabonete íntimo é vegano e tem uma formulação que combina as propriedades hidratantes do ácido lático, presente na água micelar, e o aloe vera. Promove a higienização e elimina as impurezas, mantendo o equilíbrio do pH natural da região genital. É responsável ainda por purificar, hidratar e perfumar.
Distribuidora: atua com grandes distribuidores nacionais
Gerente de produto: Ricardo Cucuzza – ricardo.cucuzza@ciadanatureza.com.br
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico