fbpx
O maior canal de informação do setor

Sandoz atinge 3,6 profissionais com treinamento para PDVs

3.070

Sandoz

Em pleno Dia do Farmacêutico, um anúncio da Sandoz valoriza a importância crescente desse profissional. A divisão de genéricos, biossimilares e produtos maduros da Novartis acaba de alcançar a marca de 3.619 profissionais do setor capacitados pela plataforma PDV On Demand.

A plataforma já impactou mais de 200 clientes da Sandoz, incluindo redes, farmácias independentes e associativistas. Com 15 a 20 minutos de duração, as videoaulas que integram o portal já somam 16,5 milhões de visualizações, abrangendo 21 temas que beneficiam farmacêuticos, gestores de farmácias e também balconistas. Os campeões de audiência reúnem conteúdos sobre atendimento em farmácia, saúde mental, mundo dos medicamentos, antibioticoterapia e cálculos farmacêuticos.

“Criamos a plataforma em setembro de 2020 como uma resposta à pandemia, cenário que tornou ainda mais estratégico o papel de quem atua no varejo, hoje a principal porta de acesso dos brasileiros à saúde. Mais do que ampliar elos com o setor, estamos testemunhando uma profunda transformação na carreira dos farmacêuticos e ainda um crescente interesse dos balconistas por mais aprendizado”, enaltece Érica Sambrano, diretora comercial da Sandoz, que mantém relacionamento com quase 70 mil PDVs do canal farma.

Acesso gratuito e democrático

O cadastro gratuito reforça o compromisso da Sandoz com a democratização do conhecimento. Outra vantagem é a possibilidade de assistir aos treinamentos em qualquer localidade e período, graças à flexibilidade da plataforma digital. Ao final de cada curso, o participante preenche um questionário e recebe um certificado de conclusão.

”Desde o início do projeto, procuramos direcionar a seleção dos conteúdos a 100% da equipe do PDV, indistintamente de cargo ou nível hierárquico. Dessa maneira, conseguimos formar uma rede multiplicadora de talentos e ajudar a farmácia a assegurar um atendimento de excelência”, acrescenta Érica.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/ranking-do-varejo-farmaceutico/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação