O maior canal de informação do setor

São João reverte vendas para crianças com lesão cerebral

1.147

São João reverte vendas para crianças com lesão cerebral

 

O varejo farmacêutico firma mais um compromisso com a responsabilidade social. Entre os dias 15 de setembro e 15 de outubro, as Farmácias São João revertem 10% da venda dos itens da marca Tena para a Casa do Menino Jesus de Praga. A ação vale para todas as mais de 800 lojas da companhia.

A ONG, considerada uma das 100 melhores do Brasil, tem sede em Porto Alegre (RS) e atende crianças e adolescentes com lesão cerebral profunda, deficiência motora permanente e em situação de vulnerabilidade social, vindos de cidades de todo o estado do Rio Grande do Sul.

Com presença em 90 países e mais de 60 anos de existência, a Tena é líder mundial em produtos e serviços relacionados à incontinência urinária. Mantém uma linha completa de absorventes, serviços e soluções feitas especialmente para as pessoas, suas famílias e profissionais da área da saúde.

“Nossa missão sempre será cuidar da saúde e qualidade de vida das pessoas. Para isso, acreditamos que podemos colaborar de diferentes formas e, com toda certeza, apoiar um trabalho grandioso como este é uma delas”, destaca o presidente da São João, Pedro Henrique Brair.

Atualmente, 30 jovens e adultos de 8 a 42 anos estão acolhidos. Todos têm patologias diferenciadas e permanecem na instituição durante toda a vida, pois os quadros clínicos delicados demandam atendimento especializado e contínuo.

“Agradecemos a parceria com a Tena, pela crença em nosso propósito empresarial; e a confiança da Casa, por participar dessa campanha, em uma relação varejo, indústria, entidade e comunidade”, reforça Eron Moraes, gerente executivo de marketing da rede.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação