SempreFort abre a 13ª loja em SC

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

SempreFort
Foto: Davi Paes e Lima

A Farmácia SempreFort inaugurou nesta quarta-feira, dia 2, a primeira loja da rede na cidade de São José, na região da Grande Florianópolis. Trata-se da 13ª unidade no estado de Santa Catarina e a 17ª no país.

A farmácia foi aberta ao público na rua Adão Manoel da Silva, 584, junto à loja do Fort Atacadista. Os dois empreendimentos fazem parte do Grupo Pereira, sétimo maior conglomerado supermercadista do Brasil.

De acordo com Cláudia Plentz, coordenadora nacional de marketing do Fort Atacadista e da Farmácia SempreFort, a localização estratégica da unidade proporcionará maior comodidade aos clientes, reunindo diversas opções de compras em um só lugar. “O nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes uma experiência de compras ainda mais conveniente e completa, reunindo uma gama de produtos e serviços em um único local”, afirma Cláudia.

SempreFort conta com serviços farmacêuticos

Com uma área de venda de 100m², a nova SempreFort do bairro Areias conta com dois checkouts (caixas) para finalizar as compras, oito atendentes – sendo três farmacêuticos – e cerca de 3.500 produtos entre medicamentos, itens de higiene pessoal, perfumaria e dermocosméticos.

Além da variedade de itens, há serviços farmacêuticos disponíveis ao público, tais como: teste de glicemia, aplicação de injetáveis, colocação de brincos e aferição da pressão arterial.

Entre as vantagens de escolher a SempreFort para as compras de medicamentos, produtos de higiene e beleza está a possibilidade de parcelar o valor em até 6 vezes sem juros para clientes Vuon Card, o cartão de crédito do Grupo Pereira, e até 4 vezes sem juros nos demais cartões de crédito. O valor mínimo das parcelas é de R$ 30 reais para qualquer cartão.

Também é possível optar pelo serviço “Compre e retire”, solicitando seus produtos por telefone para retirar posteriormente na loja.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress