Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Servidores registram furto de luvas e máscaras da Farmácia de Minas em BH

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira (18), depois que funcionários da Farmácia de Minas constataram a falta de luvas descartáveis no almoxarifado. O suposto furto equipamentos de proteção no almoxarifado. O suposto furto foi na unidade do bairro Gutierrez, na Região Oeste de Belo Horizonte.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

De acordo com o boletim de ocorrência, os servidores da farmácia contaram aos policiais que um carregamento com os equipamentos de proteção chegou à unidade no dia 11 de fevereiro. Um funcionário foi verificar o almoxarifado no dia 15 e percebeu que os objetos estavam mal organizados.

Ao fazer a conferência, ficou constatada a ausência de diversos materiais. Foram furtadas 3 mil luvas descartáveis do tamanho P; 1,9 mil do tamanho G; 800 luvas descartáveis M e 3200 máscaras.

Os servidores ainda disseram aos policiais que o almoxarifado é uma área restrita a funcionários autorizados e com segurança reforçada. Além deles, os vigilantes são responsáveis por fazer a guarda das chaves.

A ocorrência foi direcionada para a Polícia Civil, que deve investigar o caso. A Secretaria de Estado de Saúde emitiu nota na qual afirma que uma sindicância interna também vai apurar o fato.

Fonte: G1

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/02/15/profarma-specialty-busca-ampliacao-nas-regioes-norte-nordeste-e-sul/

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress