O maior canal de informação do setor

Sindusfarma atinge marca histórica de 501 associadas

186

Sindusfarma atinge marca histórica de 501 associadas

 

Sindusfarma acaba de atingir uma nova marca histórica de 501 empresas associadas. Com isso, ela se torna a maior entidade representativa da indústria farmacêutica no Brasil, fundada pelo icônico líder empresarial Cândido Fontoura há quase 89 anos.

Reunindo indústrias farmacêuticas nacionais e internacionais de todos os portes e especialidades, fornecedores e prestadores de serviço do setor, que respondem por mais de 95% do mercado de medicamentos no país, o Sindusfarma colhe os frutos do consistente trabalho realizado durante sua longa trajetória, e especialmente na última década.

Em 2010 já era considerada a maior entidade setorial, com 120 empresas associadas. De lá para cá, quadruplicou de tamanho. Este crescimento expressivo reflete a ampliação e o aprofundamento do trabalho de análise, interlocução e defesa dos principais temas de interesse da cadeia produtiva farmacêutica: regulação sanitária, regulação econômica, acesso, inovação, assuntos sindicais-trabalhistas, inteligência de mercado, desenvolvimento tecnológico, sustentabilidade etc.

“A grandeza do Sindusfarma é incontestável e vem da pluralidade de associados, desde empresas de assessoria individual até as maiores indústrias farmacêuticas do mundo”, afirma o presidente executivo Nelson Mussolini. “O serviço prestado pelo nosso time é de excelência. Agradeço ao apoio da Diretoria e a todos os empregados da entidade, que não medem esforços para atender às demandas do Setor Farma no Brasil”.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/congresso-da-abrafarma-debate-avanco-dos-servicos-farmaceuticos/

 

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação